Quadro de Avisos

Link do avatar
Postado por: sábado, 12 de outubro de 2013

Olá pessoal!
Passando pra trazer pra vocês o mais novo filme de Dragon Ball Z, chamado "Dragon Ball Z: Battle of Gods".
Uparemos as versões HD e SD em breve.
Esperamos que gostem! ^^
Agradecimentos ao Kaizer-Chan da Kanshin Fansub por nos ter ensinado a encodar os efeitos que criamos no After Effects.

Quem puder, não deixe de conferir versão dublada nos cinemas e expressar sua opinião, seja ela positiva ou negativa. A dublagem brasileira precisa de feedback para melhorar.
Dependendo do sucesso deste filme, outras animações japonesas poderão pintar no Brasil, nos cinemas ou na televisão.

Informações Técnicas
Formato: mkv
Codec de Vídeo: x264
Codec de Áudio: DTS / AAC / AAC
Resolução: 1920 x 1080 / 1280 x 720 / 854 x 480
Tamanho: 4.1GB / 2GB / 1GB
Duração: 85 min
Língua: Japonês
Legendas: Português
Host: Mega

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFOkxmPlwUpvX-uz2ctGNAeFQ-LIlccvWSwGbfFPs5fQUpXw2WBbXKHO7t03Knpx3sdsl5-CpdjP8bXf6vGOMQv3XWjufIgVaaapzoP75qyh-VJmk7UNWvyjsv_g8ollVO1yFrF8LxSw/s1600/bofmini.jpg  

FullHD (1920 x 1080)
MEGA: DOWNLOAD

HD (1280 x 720)
MEGA: DOWNLOAD

SD (854 x 480)
MEGA: DOWNLOAD

10 comentários:
  1. Primeiro quero agradecer ao trabalho de vcs, mas na minha opinião dragon ball já perdeu a graça à muito tempo ( eu era fã quando passava na tv), hoje prefiro assistir legendado, dá mais emoção com o som original, as vozes japonesas... agora o que é isso que fizeram com a voz do Goku? chega a ser irritante, sinceramente não consegui assistir, infelizmente esse prefiro dublado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara como assim o que "fizeram com a voz do goku"? ... eu tbm era mais fã quando criança mas msm assim ja assisti todas as sagas d Dragon ball, Z e por pior q seja o GT todas legendadas e a voz do goku como a dos outros personagens é a mesma da do filme, não percebi mudança nenhuma..... mas gostaria de parabenizar a equipe, ficou mto bom, bem melhor do que outros fansubs por aí

      Excluir
  2. o que eu quis dizer é que a voz não condiz com a idade dele, foi a primeira vez que assisti legendado, sempre assisti dublado quando passava na tv, agora que assisti com a voz original, achei muito sem proporção, a voz é de criança e daquelas bem chatas, não estou criticando o sub, que por sinal fez um ótimo trabalho, e sim a voz do goku, então prefiro a versão dublada desse anime, quanto ao resto prefiro legendado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lógico q vc vai estranhar .-. pela primeira vez q tá assistindo o DBZ legendado, assim explica tudo... vc se acostumou com a dublagem dos personagens, por isso q axa estranho, é a msm coisa q alguém começar a assistir algo legendado com a voz original e depois assistir dublado, vai sentir a msm coisa cara .----. mas se for comentar isso guarde pra vc, só fale "Vlw pela legenda" .---.

      Excluir
    2. Obrigado.
      Queria responder seus comentários há um tempo, mas acabei demorando...

      Como o Japa disse, acho que é mais questão de costume.
      Assim como quem fala que gosta de tudo legendado menos Saint Seiya e Yu Yu Hakusho, por exemplo. Que é o que viram quando crianças.

      Bom, eu gosto da voz original do Goku (apesar de diferente).
      E como o Pedro falou, é a mesma voz de sempre.
      Se não me engano, é assim porque mantiveram a mesma dubladora que fez ele criança.

      Muitos já se acostumaram, seja pela série legendada ou pelos jogos. Mas realmente, você não é o único que pensa assim (até o Broly, lembra?).

      Sobre proporção de tamanho e voz, isso não é totalmente uma regra.
      (não queria citar isso, mas Anderson Silva que o diga)


      A propósito, vi a versão dublada, e apesar de alguns erros de revisão e adaptação, a interpretação dos dubladores está muito boa (passa emoção, como você falou. E é algo que estava em falta nas dublagens atuais).

      Se quiser conversar mais detalhadamente sobre o assunto, deixo meu e-mail para contato: hyoumaru@hotmail.com

      Excluir
  3. acho que o V.M quis dizer que existem outras vozes que ficariam melhores no goku do que essa... e eu sou obrigado a concordar, a voz dele está insuportável, pra eufemizar a coisa toda...

    Japa/darkofmano, eu entendo seu posicionamento, mas note que a crítica não é dirigida ao sub, e sim a qualidade da dublagem, e com a devida vênia, devo discordar de você em um ponto, um comentário também serve para críticas construtivas, não só para elogios... veja, não estou lhe contradizendo, apenas expondo uma opinião.

    meu ponto de vista pessoal= o filme é uma @#$%&@#$%&¨%$%¨&¨&*&¨$#@!@##$@#$%$#@&&%#@@#$%&... a história é terrível, o enredo é terrível. a única coisa que salva é a animação e o traço. O TRABALHO DO HONTOU ESTÁ ÓTIMO, que isso fique claro, mas pqp, que filmezinho com uma estória ruim...

    mas finalmente descobrimos quem é o mais poderoso do universo, e finalmente apareceu alguém que o goku não conseguiu derrotar.

    ps: obrigado pelo reencode de mushrambo.

    ResponderExcluir
  4. Soh eh ruim pra quem nunca viu DB clássico u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Yagami, mas vale a pena ver. =D

      Excluir
    2. Cade você Raul_R?
      Preciso falar com você urgentemente.
      É sobre o Yu-Gi-Oh! 5D´s.
      Me mande um e-mail para rene-2006@hotmail.com ou thanatos2200@gmail.com

      Excluir
  5. dublado é lixo , mil vezes DBZ legendado, parabéns pelo trabalho de vcs e muito obrigado

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - Hontou Fansub v2