Quadro de Avisos

Link do avatar
Postado por: segunda-feira, 30 de março de 2020

Oi para todos!
A Hontou está passando por mudanças de layout e identidade visual. Os projetos também estão avançando, esperamos que em breve saia o próximo lançamento.

Enquanto isso, gostaria que dessem uma olhada no ótimo trabalho do meu amigo LinkTLoZ da Lost Woods Sub, que abraçou projetos extensos como Bakuten Shoot Beyblade (inclusive já com a 1ª temporada finalizada) e Beyblade Burst. Como muitos aqui devem saber, Beyblade é uma franquia que, apesar do esforço dos fãs, por muito tempo, foi deixada de lado no Brasil, então aproveitem esse resgate quase 20 anos depois da exibição original. Como extra, remontei o vídeo do antigo comercial de TV da 2ª temporada (Bakuten Shoot Beyblade 2002) com RAWs de melhor qualidade para abrir o projeto. As legendas foram pela Lost Woods, acompanhem os episódios por lá.

Informações Técnicas Aqui

Bakuten Shoot Beyblade 2002 - Comercial de TV


OneDrive: Download
Google Drive: Download/Ver online







Nota: O mundo está enfrentando momentos difíceis com a recente pandemia de COVID-19. Verifiquem sempre a data e procedência das informações. busquem informações de especialistas na área e cuidem-se.

7 comentários:
  1. Bom dia, vocês tem os filmes de Mushrambo Legendado? os filmes meio que sumiram da internet....

    grato desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ainda não temos.
      Vamos lançar os filmes quando acabar a série, já que eles, na verdade, são apenas resumos dos melhores momentos do anime. Sei que já foram lançados há um bom tempo, mas as legendas que vi não estavam tão precisas.
      Já deu uma olhada no Tracker da Shakaw?

      Excluir
  2. Bom saber que vocês ainda estão na ativa. Vocês têm pretensão de continuar legendando Yugioh 5D's?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se esse sub estão ativos ainda mas se serve de opção o pessoal da ryuu fansub finalizaram o yugioh 5ds com raws em full hd da uma olhada lá a legenda deles também é muito boa

      Excluir
  3. Respostas
    1. O PC foi pro espaço em janeiro, agora tô no processo de recuperar os arquivos.
      Desculpa por só responder agora.

      Excluir
    2. Vocês vão continuar legendando Sonic X?

      Excluir

- Copyright © 2016 - Hontou Fansub v2