Quadro de Avisos

Link do avatar Postado por: sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fala pessoal, beleza? É o seguinte, o Hyoumaru (dono do sub) está com problemas na net desde o mês passado. Ultimamente ele está muito sumido, então aguardem um pouco que logo logo sai Mushrambo 02! ^^

Enquanto isso, fiquem com um "brinde". =D
A Opening (Abertura) do jogo Kingdom Hearts 1 com karaoke e tradução.
A tradução não fui eu quem fez, achei na net... Mas o karaoke eu que fiz e o video eu mesmo que extraí do jogo usando alguns vários programas, não foi fácil não! ^^

Espero que gostem! Até... o/

Edit: Reupado no Media Fire!

Informações Técnicas
Formato: MKV
Codec de Vídeo: x264
Codec de Áudio: AAC
Resolução: 640 x 368
Tamanho: 142 MB
Duração: 3:11
Língua: Japonês
Legendas: Português
Host: Megaupload


Kingdom Hearts 1
Opening

Media Fire: Download

{ 13 comentários... }

  1. problemas com net é normal, eu sei muito bem como é isso XD
    ...
    esse video me fez lembrar o meu falecido PS2...
    R.I.P.
    2007-2011
    hehehehehe XD
    vlw! \o/ ^^

    ResponderExcluir
  2. baxei Mushrambo ep 1 no Fansubber.com.br e espero ansiosamente pelo resto,mas sem pressa XD

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Agora estou com uma net nova, mas por enquanto ainda não está instalada no meu PC, então só vou usá-la às vezes.

    Também esperamos pelo próximo episódio. ^^

    Obrigado por comentarem.

    ResponderExcluir
  4. Complicado,criaram o blog praquê?Lançam um episodio e depois demoram 1 mais pra TALVEZ lançar outro,falta de responsabilidade imensa essa.

    Se não tem vontade de fazer,então nem crie o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcus Vinicius, não é falta de responsabilidade não, o dono do sub está com problemas na net até hoje, com o fim do Megaupload fica dificil upar em um servidor e depois o mesmo excluir o arquivo, a tradução do episodio 2 está quase pronta, temos timming pronto até o episodio 18 já! Tentaremos re-lançar o episodio 1 e lançar o 2 ainda no inicio deste mês.
      Temos vontade sim de fazer o Mushrambo, e muita!! Se não tivessemos eu não estaria até hoje fazendo o timming dos episodios! Se quiser esperar, ótimo, se não quiser, vai procurar outro sub que faça para você, pois ninguem aqui merece ouvir este tipo de coisa de pessoas como você!
      Sem mais, até...

      Excluir
  5. Peço desculpas a quem espera, mas peço que não desistam, também não é nossa intenção que demore entre os lançamentos.

    Como todos sabem, para o projeto ser lançado, depende da disponibilidade de todos os membros, e todos podem ter imprevistos e tem coisas pessoais para fazer.

    Devo informar que agora, meus problemas de internet já estão resolvidos.

    ResponderExcluir
  6. Opa, muito bom, sou fã de KH, gostei muito do release. Valeeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ukato, tentarei reupar a Opening, já que o Megaupload já era!

      Excluir
    2. Opa, pois é, como sou fissurado por KH, quando vi o release já corri pra agradecer, mas até agora não consegui assistir :/ Na espera do reup \o/ Valeeu.

      Excluir
  7. só em estar legendando um anime de graça ninguém tem nada do que reclamar, sempre tem um chato ¬¬
    ...
    que bom que sua net está funcionando. ^^
    sem pressa nos lançamentos. ^^

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - Hontou Fansub v2